O Serviço Autônomo De Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste - SAAE, em conformidade com o artigo 75, § 3o da Lei Federal no 14.133/2021, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados, que a Autarquia Municipal pretende realizar por dispensa de licitação aquisição Materiais de consumo diários de expediente da sede do SAAE no exercício de 2023, podendo eventuais interessados apresentarem propostas até as 17hs00min do dia 08/02/2023, oportunidade em que a administração escolherá a proposta mais vantajosa.
O modelo da cotação de preços, o Termo de Referência contendo as especificações do objeto a ser contratado e demais informações poderão ser obtidas no Setor De Compras do SAAE, telefone 67-3295-1191 ou pelo email compras@saaesaogabriel.ms.gov.br e no sítio eletrônico do SAAE www.ssaesaogabriel.ms.gov.br.
Os interessados deverão apresentar suas propostas de valor, acompanhadas do Ato constitutivo da empresa, documentos pessoais dos representantes legais e dos comprovantes de regularidade fiscal, trabalhista e previdenciária e demais documentos exigidos na Lei Federal no 14.133/2021 que forem necessários e solicitados pela administração.
A documentação deverá ser protocolada no Setor de Compras do SAAE Localizado na Rua Minas Gerais, no 855, Centro, do Município de São Gabriel do Oeste- MS, ou no email compras@saaesaogabriel.ms.gov.br, das 07hs00min às 11hs00min e das 13hs00min as 17hs00min no período compreendido de 08/02/2023 – 09/02/2023 e 10/02/2023.